quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Herdeiros do Futuro . Conscientização !

Todo mundo sabe muito bem o significado da palavra futuro ! Agora , quando pensamos em futuro não pensamos na palavra em si,e sim no que virá depois de amanhã. 
Alguns creem que nosso futuro será coberto por tecnologia em altíssima qualidade , a violência solta por toda parte , crianças passando horas em frente á uma simples máquina. É , nós achamos que a maioria das pessoas pensem assim ! Mas aí é que a gente entra em dúvida , haverá um futuro ? O mundo está em um estado crítico ecologicamente falando. O aquecimento global está tomando conta de todo o mundo , a água potável está escorrendo pelos ralos junto ao nosso respeito pelo que é nosso , como se fosse sujeira ,por falar em sujeira , existem lugares onde o lixo tomam conta de tudo como se praticamente engulisse as pessoas , o ar está tão poluído que doenças pulmonares lotam as salas de espera de hospitas públicos e particulares , a Amazônia está sendo destruída com frieza para apenas ganhar dinheiro e mais dinheiro , mas do que adiantará o dinheiro se não houver pessoas , se não houver um mundo digno de ser morada a milhões de pessoas igual o mundo AINDA é hoje. Pois é , não adiantará de nada. A exploração de animais anda tornando dia após dia cada vez mais espécies em extinção causando um desequilíbrio em todo o mundo ! Não sei se você parou pra pensar , mas nós já , só que somente nós não conseguimos , venha você , que pensa nessas catástrofes , ajudar a gente a conscientizar cada vez mais e mais as pessoas , para juntos podermos segurar essa batalha

Um comentário:

  1. Essa é a realidade do mundo em que vivemos.Pra quê todas as pessoas se preocurem em ficar ricas,milionárias,sem se dar conta de que em breve o mundo acabará? Muita coisa poderia ser mudada,mesmo assim ainda há solução para muitos problemas que nosso mundo enfrenta.Então precisamos que todos ajudem,só assim faremos a diferença!

    ResponderExcluir