sábado, 18 de setembro de 2010

O preconceito é a pior de todas DEFICIÊNCIAS !


A vida do deficiente no Brasil e no mundo não é nada fácil, desde o nascimento até a hora da sua morte o deficiente precisa aprender, adaptar-se.
Na maioria das vezes, as pessoas com deficiência são tratadas diferentemente das outras, sofrem com os preconceitos e são privadas de suas liberdades. Isto porque a sociedade os encara como seres diferentes dos outros. Tudo isso, sem contar às dificuldades enfrentadas para ter uma vida mais digna.

Devemos acabar já com o preconceito,todos nós somos iguais e temos os mesmos direitos,mas infelizmente é dificil fazer com que todos pensem assim.

Como já dizia Einstein : " (...) é mais fácil dessolver um átomo do que um preconceito "
 Espero que o mais rápido possível as pessoas consigam perceber que todos tem a possibilidade de fazer qualquer coisa que ela queira,e infelizmente muitos deficientes até mesmo mais capacitados que outra pessoa, acabam nao consiguindo entrar num emprego por conta do preconceito dos outros,que duvidam da capacidade delas. Precisamos que vocês reflitam e parem com o preconceito,pois muitas vezes isso acaba com os sonhos de muitas pessoas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário