sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casa do Caminho

Com ajuda de todas as pessoas do nosso colégio que doaram , e também professores , pais de alunos que nos ajudaram muito , conseguimos chegar até um abrigo de Araguari , chamado CASA DO CAMINHO , onde nos deparamos com uma realidade totalmente oposta a nossa , entramos em choque com o tamanho da dor , do sofrimento , e também nos impressionamos com a história de vida de cada um que ali estava.
Essas pessoas são simplesmente iguais a todos nós , e são tão julgados pelas suas MÍNIMAS diferenças físicas , que as fazem sofrer intensamente .Tais pessoas não precisam das nossas palavras de lamento , do nosso choro , e sim , das nossas atitudes de solidariedade , e do nosso sorriso , que consequentemente faz surgir , outro no rostinho de cada um que nós tivemos o enorme privilégio de ver lá naquela instituição.
O nosso trabalho nos motivou a fazer o bem , não estamos fazendo tudo isso com a intensão de obter pontos , e sim , de ajudar as pessoas , levar a amor a elas . E até o fim de nossas vidas faremos isso , porque é o certo ! Afinal , a nossa real intensão é FAZER A DIFERENÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário